Bistrot Bagatelle

Horário de funcionamento

Segunda: 19h - 00h
Terça e quarta: 12h - 00h
Quinta e sexta: 12h - 01h
Sábado: 13h - 01h
Domingo: 14h - 20h

É provável que você já tenha ouvido falar do Bagatelle! Inspirada na culinária francesa, vindo de Nova York, passando por Los Angeles, Miami, St. Barth, St. Tropez e chegando ao Brasil com tudo, possui um conceito único que engloba comida sofisticada e badalação! Também localizado no Jardim Paulista, mesmo bairro que o Did’s Hostel São Paulo, o Bagatelle é um dos preferidos da galera que chega para jantar e já fica pra fazer o esquenta antes de cair na noite!

Rua Padre João Manuel, 950 – Jardim Paulista – SP

Tanto nos almoços tranquilos, quanto nos jantares animados antes das baladas, não há erros em relação à culinária franco-americana preparada pelo seu conceituado chef Gustavo Young! Gustavo que de engenheiro mecânico voou para a carreira na culinária, sua verdadeira paixão, trabalhou no El Celler de Can Roca, eleito o melhor restaurante do mundo em 2013 pela Restaurant Magazine, além de ter uma vasta experiência pelo mundo!
Tudo feito cuidadosamente, nos mínimos detalhes, a comida é simplesmente surreal! É imprescindível pedir entrada, prato principal e sobremesa para sentir o clima do Bagatelle e provar pelo menos mais de um de seus sabores deliciosos! O nhoque trufado como entrada é ideal e difícil não querer repetir.

Para o prato principal o Chateaubriand grelhado (uma carne perfeita!) com purê de batata trufado e molhos de vinho tinto e pimenta do reino preta é divino! Para finalizar com chave de ouro, uma opção é o Foundant de chocolate com sorvete de baunilha e calda de framboesa! Além disso, dispõem de uma farta e diversificada carta de vinhos e drinks!
É impressionante como no Bagatelle a combinação de comida boa e agito casam tão bem! Quem chega, fica! Transforma em balada! A euforia é tanta que a partir das 22h as portas se fecham por causa da música alta. O ambiente é incrível, com DJ’s conhecidos e brincadeiras divertidas (principalmente com quem pede um champanhe).
Com um clima tão alegre e descontraído, o atendimento não podia ser diferente! O Bagatelle é referência neste quesito, o atendimento é impecável feito por uma equipe de garçons animados e atenciosos, que deixam o ambiente muito agradável!

Did’s dica: Se você está a fim de jantar com tranqüilidade, tomar um bom vinho, num ambiente que dê para conversar bem, chegue cedo! Um pouco antes das 22h, o DJ já começa a tocar entre as mesas e perto das 23h já apagam as luzes e a “bagunça” começa (perfeito para quem está fazendo uma pré-noitada)! Vá mais cedo e não deixe de aproveitar a comida!

+55 (11) 3062-5870

http://bistrotbagatelle.com.br/

Outros lugares na vizinhança