Jardim
Paulista

map-icon

Um lugar para caminhar, conhecer, curtir e voltar.
-

Um dos grandes diferenciais do Did's Hostel São Paulo está na sua localização. O Jardim Paulista é considerado um bairro nobre de São Paulo e fica em meio a grandes atrações da cidade, além de ser seguro e ter fácil acesso a outras regiões.

O Did’s Hostel São Paulo fica pertinho de todos os tipos de bancos, casas de câmbio, restaurantes dos mais variados, supermercados, farmácias, lojas de roupas, shoppings centers, teatros e cinemas, além de ficar a apenas 600 metros da estação de metrô Trianon-Masp e de diversos pontos de ônibus, táxis e bicicletas.

Mas tudo depende do que você procura.
-
Você quer cultura? Vá ao MASP (Museu de Arte de São Paulo).

Masp - Principal cartão-postal da arquitetura de São Paulo (se excluirmos o Did's Hostel São Paulo), o Masp foi fundado em 1968 na Avenida Paulista e é considerado o acervo de obras de arte mais valioso da América Latina. No interior dos seus 11.000 metros quadrados é possível encontrar obras de artistas renomados como Rafael, Goya, El Greco, Van Gogh e Anita Malfatt.
-
Quer agito e loucura? Vá à Rua Augusta.

Rua Augusta - Um lugar onde tudo se mistura. Do pobre ao rico, do gay ao hétero, do negro ao branco, tudo pode ser encontrado na Rua Augusta. Baladas dos mais variados gêneros, barzinhos e botecos também compõem a famosa rua paulistana.

Se a noite de São Paulo é considerada um dos diferenciais da cidade, a Rua Augusta tem boa participação nisso (assim como o Did's Hostel, é claro).
-
Quer tranquilidade? Vá ao Parque do Ibirapuera.

Parque do Ibirapuera - Em meio a uma das cidades mais caóticas e agitadas do mundo, não tem nada melhor do que encontrar um lugar com natureza e tranquilidade. Em 1,6 milhão de metros quadrados, o Parque do Ibirapuera é um ótimo local para fazer exercícios, passear e até mesmo em pensar na vida ou em como foi boa a sua escolha em se hospedar no Did's Hostel :)
-
Quer viver o que é São Paulo? Vá até a Avenida Paulista.

Avenida Paulista - A mais famosa avenida de São Paulo é um show de arquitetura.

Para quem gosta de ver movimento, prédios altos e a agitação de uma megalópole, a Avenida Paulista é o lugar ideal para gastar um bom tempo. Se quiser tudo isso, pode ficar no Did's Hostel São Paulo! Lá você escolhe se quer agitação ou calmaria.
-
Agora, se você não pensa fazer nada disso e quer apenas bater papo com gente super legal? Oras, fique conosco no Did's Hostel São Paulo!

Todos esses lugares são localizados nas proximidades do Did's Hostel São Paulo, podendo ir a pé, ônibus, metrô, bicicleta ou gastando poucos reais em táxis que sempre passam pela região.
-
Criamos essa página para vocês lerem e saberem um pouco mais sobre tudo que acontece e existe aqui nas proximidades, além de outras coisas legais da cidade de São Paulo. Veja mais abaixo: